Sousa/PB -
emancipação

Deputado Wilson Filho participa da Festa de Emancipação Político de Sousa nesta quarta

Semana passa, emenda do gabinete do Deputado Wilson Santiago em Brasília no valor de R$ 800 mil foi empenhada para a saúde do Município.

Da Redação Repórter PB

09/07/2019 às 20:49

Tamanho da fonte

Nesta quarta-feira (10), se comemora no Município de Sousa, seus 165 anos de emancipação política.


Uma vasta programação começando cedo com hasteamento dos pavilhões no Paço Municipal pelo Prefeito Fábio (PSB), estenderá ainda durante o dia com inaugurações de diversas obras.


Para prestigiar essa agenda de compromisso, o Deputado Estadual, Wilson Filho (PTB), prestigiará representando seu Pai, o Deputado Federal Wilson Santiago, por causa de compromissos em Brasília não pôde estar em Sousa.


Semana passa, emenda do gabinete do Deputado Wilson Santiago em Brasília no valor de R$ 800 mil foi empenhada para a saúde do Município.


Em contato com o Portal REPORTERPB, Wilson Santiago revelou que outros encaminhamentos estão sendo realizados para outros setores da administração do Prefeito Fábio Tyrone nos próximos dias, e que continuará a defender os interesses de Sousa em Brasília, honrando assim os votos recebidos por essa população.


No tocante ao agora deputado estadual, Wilson Filho, quando Federal, foi o mentor de verbas para funcionar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Mauro Abrantes Sobrinho. Nesta quarta-feira (10), completa dois anos de atividades, e já atendeu neste período mais de 170 mil pessoas.


Wilson Filho ainda encaminhou recursos para compras de importantes equipamentos para Clinica Miryan Gadelha, além de Ambulância para o SAMU.


- É uma honra participar das atividades alusivas aos 165 anos de emancipação política de Sousa. Aqui mora meus familiares, e tenho por essa Cidade um carinho enorme. Continuaremos a defender o Município, tanto no Congresso Nacional, quanto na Assembleia Legislativa da Paraíba, completou Wilson Filho.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.