Sousa/PB -
motocross

Prefeitura de Sousa patrocina Copa Moto Cross Sousa e prefeito Tyrone destaca a valorização da diversidade esportiva

Para o gestor sousense, a competição confirma a determinação da administração em ampliar cada vez mais as ações no esporte em Sousa

Da Redação Repórter PB

08/07/2019 às 12:17

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Através da realização da Copa Moto Cross Sousa, neste domingo 07/07, a gestão municipal comprova que valoriza a diversidade esportiva. A prefeitura do Município, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, concedeu total apoio para a realização da prova.

Ladeado do presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela e dos secretários Delani Gledson Alves (Infraestrutura/ Esporte e Lazer) e Eugênio Rodrigues (Comunicação), o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, fez questão de passar o domingo participando do evento e ainda entregou os troféus das premiações.

Para o gestor sousense, a competição confirma a determinação da administração em ampliar cada vez mais as ações no esporte em Sousa, “contemplando o maior número possível de modalidades esportivas”. Ele lembra que são realizadas diversas competições foram promovidas no município de Sousa, em vários esportes, como os campeonatos de futebol, Futsal, torneio de Vôlei, atletismo, Campeonato de Karatê, dentre outras atividades.

O secretário Delani Gledson enfatiza que praticamente vários esportes no município são beneficiados com competições promovidas ou com o apoio da administração. “Esse é o nosso objetivo, incentivar os desportistas. Esporte além de ser uma diversão, oferece uma melhor qualidade de vida.

A Copa Moto Cross Sousa foi um sucesso. A competição contou com uma grande participação do público. Os organizadores do evento destacaram o empenho da gestão municipal em incentivar na realização da prova.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.