Sousa/PB -
igreja

Sogra do ex-presidente da Câmara de Sousa, é sepultada neste sábado; fotos

Esposa do Agropecuarista, Tozinho Gadelha, tiveram cincos filhos, os quais geram sete netos

Da Redação Repórter PB

22/06/2019 às 18:13

Tamanho da fonte



Foi sepultada em clima de emoção por familiares, amigos, e parentes na tarde desta sexta-feira (21) na Cidade de Sousa, Maria Zeneide Gadelha, aos 92 anos de idade.




Filha de tradicional família sousense, irmã mais velha do fundador do Hospital Santa Terezinha, Chico Coreia, também era sogra do Médico, e ex-prefeito (In Memoria), Marzinho Abrantes, Dona Zeneide Gadelha faleceu após complicações de saúde na quinta-feira (20).




Esposa do Agropecuarista, José Pordeus Gadelha, conhecido por "Zé de Tozinho), tiveram cincos filhos, os quais geram sete netos.


Zeneide era também Sogra do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, Aldeone Abrantes, como maestria comanda o Sousa Esporte Clube há 22 anos.




O corpo de Dona Zeneide foi velado pela família em sua residência no Centro da Cidade de Sousa. Às 16h, Missa de Corpo presente na Igreja do Bom Jesus, para em seguida o sepultamento no Cemitério São João Batista.


Mais Fotos

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.