Sousa/PB -
inauguração

Inaugurado o novo espaço do Torrão do Jeans em Sousa; Confira Fotos e Vídeos

A chegada do Torrão dos Jeans foi o maior sucesso, oportunizando as pessoas mais simples puderem usar o menor da moda com facilidade e preço justo

Da Redação Repórter PB

11/06/2019 às 12:18

Tamanho da fonte

Há cinco anos que a Cidade de Sousa recebeu em grande estilo a Loja “Torrão do Jeans”, tudo por apenas, R$ 38 reais.



A chegada do Torrão dos Jeans foi o maior sucesso, oportunizando as pessoas mais simples puderem usar o melhor da moda com facilidade e preço justo.




A visão veio do Empresário Romário Geonanne que percebeu o nicho de oportunidade, abrindo as portas para aquelas pessoas de baixa renda, que que tinham um poder enorme de compras, porém, faltava conveniência.



- O Torrão do Jeans hoje é uma marca referência, não somente na cidade, mas em muitos outros cantos do Brasil. Digo por quê tenho cliente de São Paulo, e de todos os cantos do País. Têm muitos clientes que brincam com a gente que diz: mas rapaz eu passei o ano todinho para comprar aqui! Comentou o Empresário.




Romário Geovanne disse ainda que o Torrão do Jeans pertence hoje ao Povo. “Aqui é o que mais prezo é tratar da classe A até à C não sem descriminalização. A gente tem que colocar o melhor para esse povo humilde que muitas vezes não pode ter uma estrutura melhor para atendimento”, completou.




A nova Loja Torrão do Jeans que fica na Coronel José Vicente, Centro de Sousa, abrange nove provadores climatizado, mais de 20 mil itens à disposição, quatro caixas para não ter filas, e uma área coberta de mais de 300 metros quadrados. “O Grupo RG pensa em dá conforto, trabalhar com produto que é top e prezando pelo preço popular, qualidade, bom atendimento, e estrutura. A gente nunca vai fechar os olhos para isso”, completou.




A Nova Loja Torrão do Jeans fica na Rua Coronel José Vicente, em frente a Telemar. Venha nos visitar, estamos prontos mais ainda para bem lhe servir. Você já conhece.




Para maiores informações, ligue para 83.9.9130-6047.





Romário e sua Esposa, Dayenne no final da programação de inauguração, agradeceram aos colaboradores, amigos, clientes pela preferência de sempre na Loja Torrão do Jeans, a gora com muito mais conforto para bem atender a todos.




VEJA AQUI AS FOTOS

Entrevistas

 

...............................................................

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.