Sousa/PB -
Investimentos

Obra de construção de Ponte sobre o Canal do Estreito é inaugurada pelo Prefeito Tyrone

Os vereadores Roberto Freire, Odair José, Assis Estrela e Aldeone Abrantes também participaram.

Da Redação Repórter PB

17/05/2019 às 15:07

Imagem Ponte

Ponte ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Dentro do calendário de ações e inaugurações do mês de maio, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou inauguração de ponte sobre o Canal do Estreito.

Participaram do evento o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; Thomas Marques (Agência de Desenvolvimento), Eugênio Rodrigues (Comunicação), Delani Gledson Alves (Infraestrutura). Os vereadores Roberto Freire, Odair José, Assis Estrela e Aldeone Abrantes também participaram.

O prefeito Tyrone destacou a importância do equipamento para a população. "Sabemos há muito tempo que os moradores daqui reivindicavam essa ponte. Certeza que agora vai melhorar a mobilidade urbana. Antes, era preciso o cidadão percorrer vários quarteirões para encontrar uma ponte larga", frisou.

"A construção do equipamento era uma reivindicação dos sousenses que residem na localidade, os quais enfrentavam sérios problemas de deslocamento", disse Tyrone.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.