Sousa/PB -
Palestra

Secretaria de Assistência Social realizará Seminário de enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual em Sousa

O Seminário de enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual terá inscrições gratuitas com certificação para os participantes. Participe!

Da Redação Repórter PB

16/05/2019 às 10:22

Imagem Palestra

Palestra ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Secretaria de Assistência Social de Sousa, através do CREAS- Centro de Referência Especializado de Assistência Social, promoverá no dia 23 de maio, no auditório da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus Centro, II Seminário Sousense de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Será uma oportunidade de expor discussões e experiências sobre a temática envolvendo profissionais, estudantes e população em geral com objetivo de prevenir, identificar é conscientizar acerca do tema.

“O evento será de grande importância, pois a população sousense precisa cada vez mais ter interesse pela causa. Portanto, contamos com a presença de todos", destacou.

O Seminário de enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual terá inscrições gratuitas com certificação para os participantes. Participe!

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.