Sousa/PB -
partido

PSL forma diretoria em Sousa, e anuncia pré-candidatura a Prefeito

A resenha foi publicada pelo Tribunal Regional Eleitoral, e traz o nome do Empresário, Esdras do Nascimento, conhecido pelo “Homem Bomba” como presidente

Da Redação Repórter PB

16/05/2019 às 21:09

Tamanho da fonte

O Partido Social Liberal – PSL que elegeu o Presidente da República, Jair Bolsonaro formou sua Diretoria no Município de Sousa.


A resenha foi publicada pelo Tribunal Regional Eleitoral, e traz o nome do Empresário, Esdras do Nascimento  como presidente da Legenda no âmbito municipal.


Durante participação nesta quinta-feira (16) no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM, Esdras do Nascimento confirmou ao Radialista, Pereira Jr que é pré-candidato a Prefeito em 2020 no Município, e para tanto, terá importantes apoios.


- Eu não venho para brincar. Sou pré-candidato a Prefeito, e para tanto já contatamos com amigos em Sousa que vão nos dá apoio. Teremos suporte do Deputado Federal, Juliam Lemos, e vamos lutar para conseguir muitos recursos, e verbas federais para o desenvolvimento da Cidade Sorriso, completou Esdras do Nascimento.


A resenha publicada pelo TRE/PB nesta quinta-feira (16) referenda o nome de Esdras Nascimento como Presidente do Diretório Municipal do PSL em Sousa.

Vice-presidente – Marcus Damião de Lacerda
Secretário Geral – Alesson Francisco de Araújo Simões
Primeiro Secretário – Gustavo Alves Formiga
Tesoureiro Geral - José Ramos de Macena
Primeira Tesoureira – Paloma Nascimento Pedrosa


No âmbito municipal, o presidente eleito, Jair Bolsonaro tirou 8.284 votos. Os simpatizantes de Bolsonaro em Sousa, o Empresário Esdras do Nascimento pretende conquistar o voto para o seu projeto para governar o Município.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.