Sousa/PB -
Benefício

Ações de revitalização de Praça em São Gonçalo foram iniciadas, após determinação do Prefeito Tyrone; Veja

A obra está sendo executada pela Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA).

Da Redação Repórter PB

14/05/2019 às 10:35

Tamanho da fonte

O Acampamento Federal de São Gonçalo ganhará, em breve, uma linda Praça que beneficiará a população localidade. A obra está sendo executada pela Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA).

A Praça, que está com a obra iniciada, contará com bancos, iluminação, academia ao ar livre, rampas de acessibilidade e serviço de paisagismo. O local contará com estrutura acolhedora e moderna, para garantir o bem-estar da população, servirá para o bate papo das pessoas e espaço de brincadeiras para crianças.

A revitalização da nova Praça em São Gonçalo faz parte da política de bem-estar e lazer implantada pelo prefeito Fábio Tyrone, através do Programa Viva Praça, projeto que visa proporcionar aos sousenses mais espaços de lazer, contemplação da natureza e prática de esportes, garantindo assim mais qualidade de vida e saúde à população da Cidade Sorriso da Paraíba e seus visitantes.

“Recuperar nossos espaços públicos também é uma preocupação de nossa administração. O Viva Praça tem essa pretensão, cuidar de nossa cidade para que o sousense sinta orgulho de residir em sua terra”, acrescentou o prefeito Tyrone.

O secretário da SEINFRA, Delani Gledson Alves, enfatizou o comprometimento e responsabilidade do prefeito Tyrone em cumprir todos os compromissos assumidos com os sousenses, destacando que só é possível viabilizar obras graças ao planejamento e interação com a população”, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.