Sousa/PB -
doação

Projeto Mais Enildes atinge seu quarto dia com doação de sangue, e medula ósseas nos Hemonucleos de Sousa e Cajazeiras; Vídeo

Neste ano, a Campanha se estendeu também ao Hemonúcleo de Saúde de Cajazeiras.

Da Redação Repórter PB

09/05/2019 às 08:00

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Projeto Mais Enildes chega nesta quinta-feira (09, no seu penúltimo dia.


O Hemonúcleo de Sousa ficará o dia inteiro hoje aberto para receber as pessoas que vão participar no Projeto Mais Enildes para doação de sangue, ou medula óssea.
Na segunda a campanha chegou a atingir 63 doadores. Na terça-feira, 63 doares.




Neste ano, a Campanha se estendeu também ao Hemonúcleo de Saúde de Cajazeiras.


O Portal REPORTERPB conversou com Cíntia Tavares, diretora do Hemonúcleo de Sousa. Ela falou sobre a parceria com o Projeto Mais Enildes, e sua importância social para a Paraíba.




A Equipe do Hemonúcleo de Sousa formada por Enfermeiro, Técnicos de Enfermagem, Assistente Social, Bioquímico, Nutricionista, Recepcionistas e Técnicos em Hemoterapia.


Dra. Cintia Tavares, aproveitou o ensejo para agradecer também a Imprensa pela divulgação dos trabalhos do Hemonúcleo, a Empresa ISIS pelo brilhante trabalho e pela criação do Projeto Mais Enilde, que só vem fortalecer o estoque de sangue, ajudando a inúmeras pessoas que precisam de uma transfusão sanguínea.





A Diretora do Hemonúcleo, Cíntia Tavares lembrou ainda que os doadores contam com o acompanhamento do nutricionista, Dr. Glênio.


Izis Madruga, relatou que até agora o projeto está superando as expectativas. “Em Sousa até o momento já tivemos 198 doadores, e em Cajazeiras tivemos até agora 73 doadores e, provavelmente bateremos a meta em ambas”, disse.


A Empresária Izis Madruga fez o chamamento a toda a população para aproveitar o momento do Projeto Mais Enilde, e doar sangue, além de medula óssea. “Mas ainda dá tempo de você fazer parte desse lindo projeto cuja missão é doar amor! Chame um amigo, vizinho, colega, e se dirija ao Hemonúcleo de Sousa, ou de Cajazeiras para ser um doador e salvar vidas. Faça parte, doe sangue, doe vida!”


Assista entrevista concedida pela Diretora do Hemonúcleo de Sousa, Dra. Cintia Tavares que fala sobre o Projeto Mais Enilde

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.