Sousa/PB -
Brasília

Wilson Santiago diz que colocou emenda de R$ 1 milhão para a saúde em Sousa, e luta por mais cursos para UFCG, e verbas para a perimetral; Vídeo

Neste final de semana que passou, o Deputado Wilson Santiago integrou a comitiva do Governador, João Azevedo nas audiências da ODE

Da Redação Repórter PB

29/04/2019 às 09:41

Tamanho da fonte

O Deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), relatou que as audiências do Orçamento Democrático do Governo do Estado nas Regiões da Paraíba são importantes, por quer oportunizam ao cidadão debater, e apresentar propostas de melhorias para seu município.


Neste final de semana que passou, o Deputado Wilson Santiago integrou a comitiva do Governador, João Azevedo nas audiências da ODE que aconteceram em Sousa, e Cajazeiras.


- O Orçamento Democrático tem essa virtude, do Governo direcionar as ações para atender as demandas exigidas pela População. É por isso que estamos assistindo as delegações de vários municípios da Região da Grande Sousa, e cada uma exigindo, duas, ou três ações do Governo, ações essas que o governo com certeza irá atender, por quer o Governador João quer fazer o melhor, e quer retribuir a confiança dada nas urnas, disse.


No tocante as reivindicações para o Município de Sousa a pedido do Prefeito Fábio Tyrone, o Deputado Wilson Santiago frisou que já colocou emenda de R$ 1 milhão para saúde, lutará por verbas para a realização da perimetral, obra que melhorará o aspecto da mobilidade urbana, trabalhando para ampliar a Universidade Federal com criação de novos cursos, cujo resultado deverá acontecer a devolução do Prédio da UFCG no Centro de Sousa à Prefeitura.




- O prefeito Tyrone além de trabalhar muito, ele exige também de nós uma certa retribuição pelo trabalho que de fato concretizou nas urnas aqui em Sousa. E nós que temos compromisso com essa Cidade, tanto eu como o Governador João Azevedo, faremos de tudo para que Sousa tenha de fato aquilo que espera de cada um de nós. Esse é o nosso compromisso.


Wilson Santiago, lembrou que até o final do seu mandato em Brasília, Sousa ficará satisfeita e feliz com suas ações, e desempenho do seu trabalho em defesa desta Cidade.


Assista Entrevista aqui

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.