Sousa/PB -
Cheques

Mais uma etapa do Programa Fazer Negócio é concluída pela prefeitura de Sousa; Veja

O secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, enfatizou mais um momento da entrega de cheques.

Da Redação Repórter PB

29/04/2019 às 10:10

Imagem Fazer Negócio

Fazer Negócio ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Ainda por meio das ações do mês de abril, a prefeitura de Sousa, por meio da Agência de Desenvolvimento, realizou a entrega de cheques aos empreendedores do Programa Fazer Negócio.

O prefeito Tyrone destaca mais uma etapa do Programa Fazer Negócio como um instrumento de suporte para quem tem o intuito de abrir ou ampliar seu próprio empreendimento. "é momento que o microempreendedor possa investir em seu empreendimento. Uma forma de valorizar o microempreendedor sousense em momento de crise financeira", enfatizou.

O secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, enfatizou mais um momento da entrega de cheques. Ele ainda afirmou que gestão municipal vem sempre buscando uma forma de valorizar o microempreendedor sousense em momento de crise financeira.

Além do prefeito Fábio Tyrone e o secretário Thomas Marques, estiveram presentes o vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira; Chefe de Gabinete, Hélder Carvalho; presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela, dentre outras autoridades.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.