Sousa/PB -
Enxovais

Secretaria de Assistência Social realizou mais uma etapa do programa Meu Bebê em Sousa

Os vereadores Jucélio Marques e Roberto Freire, também estiveram presentes.

Da Redação Repórter PB

25/04/2019 às 07:37

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou na manhã desta quarta-feira 24/04, cerca de 50 enxovais às mães cadastradas no Programa “Meu Bebê”.

Estiveram presentes o prefeito Fábio Tyrone; secretária de Assistência Social, Johanna Estrela; secretário de Infraestrutura, Delani Gledson; secretário de Comunicação, Eugênio Rodrigues. Os vereadores Jucélio Marques e Roberto Freire, também estiveram presentes.

Conforme o prefeito Fábio Tyrone, a entrega dos enxovais garante o cuidado especial às crianças, ajudando quem não pode comprar. “A cada etapa o Programa Meu Bebê avança. Temos o comprometimento de ajudar a quem mais necessita das ações do Poder Público" - destacou.

A secretária Municipal de Assistência Social, Johanna Estrela, enfatizou a relevância do programa, com mais de 1400 kits entregues. “Trabalhamos com o objetivo de que as crianças que estão por vir e que as que já nasceram, possam representar um futuro melhor, mais digno e mais cidadão. Este ato simboliza o nosso empenho, que é justamente cuidar das famílias e crianças” - disse.

O programa Meu Bebê é pioneiro na administração do Prefeito Tyrone. A cada etapa de entregue de enxovais é mais o momento de ajudar as mamães que estão ansiosas para a chegada de seu bebê.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.