Sousa/PB -
Obras

Secretaria de Infraestrutura de Sousa realiza trabalho de recuperação das estradas nos Núcleos Habitacionais I, II e III

De acordo com o secretário, a frota de máquinas do município está sempre trabalhando na sede e na zona rural

Da Redação Repórter PB

16/04/2019 às 18:53

Tamanho da fonte

Visando a mobilidade rural na região dos Núcleos Habitacionais I, II e II, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de  Infraestrutura, está realizando um intenso trabalho de recuperação das estradas.

O secretário de Infraestrutura, Delani Gledson Alves, ladeado do secretário de Comunicação, Eugênio Rodrigues, fez questão de conferir o trabalho de perto

De acordo com o secretário, a frota de máquinas do município está sempre trabalhando na sede e na zona rural. “Estamos trabalhando para deixar as estradas sempre em boas condições de tráfego para os ônibus escolares, ambulâncias, carros de passeio, motos e todos os tipos de veículos.

Delani Gledson ainda informou que as obras fazem parte de uma rotina de trabalho e serão atendidos todos os pontos considerados críticos. “Com  boas as chuvas nesse período de inverno, existem muitas crateras, isso dificulta a mobilidade. Estamos recuperando as estradas fiquem numa melhor condição de locomoção dos moradores”, disse.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.