Sousa/PB -
são joão

Prefeito Tyrone diz que Sousa fará o maior e melhor São João de 2019; Vídeo e fotos

A festa começa no dia 15, abertura na Lagoa dos Estrela com Walkiria Santos, depois no dia 20 em Sousa até o dia 25 de junho

Da Redação Repórter PB

05/04/2019 às 15:11

Tamanho da fonte



O Prefeito Fábio Tyrone (PSB) durante a divulgação da Programação Oficial do São João 2019 no Município de Sousa, resumiu o evento dizendo que “que o governo tem o sentimento de fazer melhor. Estou muito feliz de trazer Wesley Safadão “pra cá”, por quer é um nome nacional. Hoje é a maior atração, e a mais cara também, concorrendo com grandes cidades, e a gente conseguiu trazer no dia 20, e vai ser realmente um momento muito especial”.




A festa começa no dia 15, abertura na Lagoa dos Estrela com Walkiria Santos, depois no dia 20 em Sousa até o dia 25 de junho.


Fábio lembrou que a preocupação de lançar a programa mais cedo foi atrair patrocinadores, incentivar o comercio, e garantir o evento.
Desta feita a estrutura não terá área vip. Haverá estrutura de camarote, e palco, além de ornamentação.




Dentro das atrações, o prefeito Tyrone não esqueceu o forró tradicional, e enfatizou os nomes de Assisão, e Jorge de Altino. “Gosto muito de Assisão, e de Jorge. Quando Jorge veio aqui no período da Feira do Coco, eu fiz questão de ir busca-lo no Hotel, por que eu acho carrega a nossa raiz, a tradição do forró”.




O São João acontece entre os dias 15 e 23 de junho, e promete o resgate da tradição nordestina em um evento com muita segurança.

Além do prefeito Tyrone, também estiveram presentes o vice-prefeito Zenildo Oliveira, Hélder Carvalho (chefe de Gabinete), Delani Gledson Alves (Infraestrutura), Sauly Gomes (Administração), Eugênio Rodrigues (Comunicação), Inojosa Neto (DAESA), José Alan (STTRANS) Pedro Roberto (Setor de Tributos) e os diretores da Secretaria de Turismo, Kátia Gonçalves e Nildemar Dantas (Demar da Gráfica). O Presidente da Câmara Municipal, Radamés Estrela, os vereadores Aldeone Abrantes, Dênis Formiga, Odair José, Roberto Freire e Adriano Batista, também compareceram.

Conforme o prefeito de Sousa, a perspectiva é de que milhares de pessoas participem do evento junino que vem crescendo a cada edição. Sucesso de público e animação, com atrações nacionais, regionais e locais.

Tyrone ainda frisou que o São João de Sousa tem grandes atrações e vários dias de festa e resgate da tradição nordestina. Ele ainda afirmou que os artistas locais não foram esquecidos. "Vamos oferecer uma festa que todos as famílias poderão participar do evento com muita segurança. Iremos realizar as festividades juninas com muito respeito ao erário público”, - enfatizou.

Já conforme Zenildo Oliveira, a festividade junina de Sousa também vai contemplar vários gostos musicais, do forró tradicional ao moderno. “Posso afirmar que a administração é comprometida, paga os salários dos servidores em dia. Investimento na saúde com reforma de Unidades Básicas.




de Saúde, reforma de escolar, investimento na Assistência Social. Sousa está avançando a cada momento”, - destacou.

Assista a entrevista completa aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.