Sousa/PB -
Evento

Praça da Matriz é palco de exibição de filme produzido em Sousa

O evento faz parte do incentivo cultural da Fundação Municipal de Cultura (FMC), através da Prefeitura de Sousa.

Da Redação Repórter PB

25/03/2019 às 15:27

Imagem Filme

Filme ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Praça Bento Freire (Praça da Matriz) foi palco de exibição de filme que foi visto por centenas de pessoas. O evento aconteceu na noite deste domingo 24/03, momento que expectadores puderam assistir o lançamento do filme “Quando decidi ficar”, produzido em Sousa, com atores e locações locais, uma obra de Maycon Carvalho.

O evento faz parte do incentivo cultural da Fundação Municipal de Cultura (FMC), através da Prefeitura de Sousa.

O presidente da FMC, Augusto Ferraz, destaca o bom momento de investir nos artistas locais e regionais. “Temos muitas pessoas boas e capacitadas, nosso intuito é movimentar é proporcionar oportunidade aos nossos talentosos artistas” - descreveu.

Conforme Maycon Carvalho, o filme retrata a história de uma mulher que foi violentada e acaba chegando em um pensionato e é acolhida pelo grupo de jovens que reside no local. Antes disso, o filme fala da resistência da juventude que está sempre em transformação e mantendo sempre firme suas convicções.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.