Sousa/PB -
igreja

Mulheres adoram a Deus em Culto Especial na Igreja Batista da Restauração em Sousa; Fotos e Vídeo

A Comunidade Batista da Restauração na Cidade de Sousa, realizou no sábado (16), o Culto Cura, “Transformando Pedras em Pérolas”

Da Redação Repórter PB

18/03/2019 às 23:05

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



A Comunidade Batista da Restauração na Cidade de Sousa, realizou no sábado (16), o Culto Cura, “Transformando Pedras em Pérolas”.




A Pastora Mikaella Lemos revelou que à três anos Deus falou profundamente em seu coração para que fosse realizado a cada ano, um Culto de Cura, com objetivo de transformar emoções, tanto no corpo de Cristo que é a Igreja, como também nas famílias que frequentam a Comunidade.






- Isso é algo que traz realmente alegria ao meu coração ver todas essas mulheres receberem o Espírito Santo, um abraço na alma, e no término do Culto saírem felizes pela visitação do Espírito Santo, comentou a Pastor Mikaella Lemos, organizadora do Evento.






O culto Cura contou com participações especiais de Mulheres de Deus, voluntárias que trabalharam nos bastidores para que o evento fosse de fato uma benção.
No louvor, estiveram presentes: Mieriane Melo, Patrícia Fernandes, e o Pastor Thiago Lemos.




A Comunidade Igreja Batista da Restauração ficou feliz com a quantidade de mulheres convidadas que compareceu para louvar, e adorar a Deus em um momento de consagração, transformação, e renovação na presença de Deus. O tema deste ano foi: “Transformando Pedras em Pérolas”.




VEJA MAIS FOTOS AQUI


Assista Vídeo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.