igreja

Mulheres adoram a Deus em Culto Especial na Igreja Batista da Restauração em Sousa; Fotos e Vídeo

A Comunidade Batista da Restauração na Cidade de Sousa, realizou no sábado (16), o Culto Cura, “Transformando Pedras em Pérolas”



A Comunidade Batista da Restauração na Cidade de Sousa, realizou no sábado (16), o Culto Cura, “Transformando Pedras em Pérolas”.




A Pastora Mikaella Lemos revelou que à três anos Deus falou profundamente em seu coração para que fosse realizado a cada ano, um Culto de Cura, com objetivo de transformar emoções, tanto no corpo de Cristo que é a Igreja, como também nas famílias que frequentam a Comunidade.






- Isso é algo que traz realmente alegria ao meu coração ver todas essas mulheres receberem o Espírito Santo, um abraço na alma, e no término do Culto saírem felizes pela visitação do Espírito Santo, comentou a Pastor Mikaella Lemos, organizadora do Evento.






O culto Cura contou com participações especiais de Mulheres de Deus, voluntárias que trabalharam nos bastidores para que o evento fosse de fato uma benção.
No louvor, estiveram presentes: Mieriane Melo, Patrícia Fernandes, e o Pastor Thiago Lemos.




A Comunidade Igreja Batista da Restauração ficou feliz com a quantidade de mulheres convidadas que compareceu para louvar, e adorar a Deus em um momento de consagração, transformação, e renovação na presença de Deus. O tema deste ano foi: “Transformando Pedras em Pérolas”.




VEJA MAIS FOTOS AQUI


Assista Vídeo

Repórter PB

Destaques