Sousa/PB -
Homenagens

UPA de Sousa promoveu café da tarde para pacientes, acompanhantes e funcionárias no Dia Internacional da Mulher

O evento contou várias homenagens a todas as mulheres. Foram lidas mensagens e entrega de mimos produzidos pela equipe gestora.

Da Redação Repórter PB

09/03/2019 às 08:52

Imagem Dia da Mulher na UPA de Sousa

Dia da Mulher na UPA de Sousa ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), realizou nesta sexta-feira (8), um café da tarde para pacientes, acompanhantes e funcionárias. O evento contou com várias homenagens a todas as mulheres. Foram lidas mensagens e entrega de mimos produzidos pela equipe gestora.

O diretor Administrativo da unidade, Alex Alves, esteve presente e enalteceu o trabalho e a luta das mulheres ao longo dos anos e parabenizou as funcionárias da unidade. "O dia da mulher é todo dia aqui na UPA, elas são maioria e fazem acontecer realizando um trabalho de assistência humanizada. Minha devoção a todas em forma de reconhecimento”, disse.

A secretária de Saúde, Amanda Silveira, destacou o momento como muito importante para todas as mulheres. Ela ainda aproveitou o momento e falou da luta pela igualdade das mulheres e a força no trabalho que elas possuem.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.