Sousa/PB -
Infraestrutura

FORÇA-TAREFA: Prefeitura intensifica limpeza e desobstrução do Canal do Estreito

A força-tarefa organizada pelo município iniciou nas imediações do bairro Gato Preto e se estenderá em toda sua extensão.

Da Redação Repórter PB

20/02/2019 às 09:51

Imagem Canal do Estreito em Sousa

Canal do Estreito em Sousa ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início na manhã desta segunda-feira (19), ao trabalho de limpeza e desobstrução do Canal do Estreito. A força-tarefa organizada pelo município iniciou nas imediações do bairro Gato Preto e se estenderá em toda sua extensão.

O secretário de Infraestrutura, Inojosa Primeiro Neto, está acompanhado de perto o serviço e vistoriando a ação, que também conta com o apoio das máquinas que realizam a limpeza de terrenos baldios.

“Pedimos a colaboração das pessoas para que evitem jogar lixo no canal, solicitamos que a própria população também denuncie essa prática. Nossa intenção é manter essa limpeza, mas também precisamos do apoio dos sousenses”, comentou.

Ainda conforme o secretário, o prazo para limpeza do canal é de até dois dias para que o mesmo esteja limpo e desobstruído. “O serviço de limpeza é realizado de forma constante, estamos intensificando em virtude da quadra invernosa”, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.