Sousa/PB -
Ação

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente inicia corte de terras na zona rural do município

O prefeito Fábio Tyrone fez questão de acompanhar os serviços de perto.

Da Redação Repórter PB

14/02/2019 às 13:30

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, através da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou o programa Corte de Terra na Zona Rural do município, que tem o objetivo de conceder suporte ao homem do campo em período de inverno.

A ação do governo municipal começou, nesta quinta-feira (14), na Comunidade Rural do Massapê dos Dias. O prefeito Fábio Tyrone fez questão de acompanhar os serviços de perto. Também estiveram presentes, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Zenias Alves; vereador Dênis Formiga, ex-vereador Dário Formiga e centenas de agricultores que receberam o benefício.

O prefeito de Sousa afirmou que o programa é relevante para o homem do campo. Ele ainda afirmou que a intenção é que as terras sousenses sejam um Celeiro Agrícola e que os agricultores possam produzir em suas propriedades rurais. “O programa Corte de Terra desenvolvido pela gestão é relevante para auxiliar o trabalhador rural que espera as chuvas da quadra invernosa, de fevereiro a maio. Vamos esperar o inverno com uma boa colheita que vai ajudar as pessoas que residem no campo e pretendem investir na agricultura”, destacou.

O Secretário Zenias Alves, acrescentou que a ação de suporte aos trabalhadores rurais vai trazer dias melhores para o cidadão que precisa da terra para o plantio. “Estamos na esperança de um bom inverno. Nosso objetivo é oferecer desenvolvimento agrícola para que possa existir em nossa região o desenvolvimento da economia de subsistência através da agricultura”, disse.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está localizada à Rua José Vieira Figueiredo, Areia. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 07:30h às 13:30h.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.