Sousa/PB -
Evento

Em parceria com a UEPB, Secretaria de Educação de Sousa realiza Jornada Pedagógica 2019

O evento acontece entre os dias 4 e 5 de fevereiro, nas dependências da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no centro da cidade.

Da Redação Repórter PB

05/02/2019 às 13:56

Imagem Jornada

Jornada ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em parceria com o Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a Secretaria Municipal de Educação de Sousa está realizando a “Jornada Pedagógica 2019”. O evento acontece entre os dias 4 e 5 de fevereiro, nas dependências da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no centro da cidade.

Estiveram presentes nesta segunda-feira(04) 350 profissionais da educação os quais são professores, supervisores e diretores das 30 escolas pertencentes a rede municipal. Representando o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, esteve presente, o chefe de Gabinete Hélder Carvalho. A secretária municipal de educação Gilmara Formiga, o presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela, parlamentares José Rodolph Diniz Dias e Roberto Freire, também participaram do evento.

Na abertura do evento os professores assistiram uma palestra com o tema “Motivação Docente”, proferida pelo professor doutor José Pereira da Silva, pró-reitor de Extensão da UEPB. A programação se estenderá até a terça-feira.

Hélder Carvalho destaca a Jornada Pedagógica 2019 como uma atitude do governo municipal de melhorar a qualidade do ensino. Ele ainda frisou que é uma das ações relevantes do prefeito Fábio Tyrone a formação e capacitação dos docentes da rede para que seja possível implementar avanços na educação.

Para a secretária de Educação Gilmara Formiga, é só o começo das formações que serão oferecidas durante o ano letivo 2019. Muitos são os programas e projetos de formação para os professores da rede municipal que ocorrerão durante o ano. Ela ainda destaca a parceria com UEPB como uma forma de fortalecer ainda mais a qualidade do ensino das escolas da rede municipal de Sousa.

PROGRAMAÇÃO JORNADA PEDAGÓGICA 2019

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.