Sousa/PB -
nota

Vereador Cacá Gadelha sai em defesa do Irmão Radialista que está sendo processado pelo Prefeito Tyrone

O Líder da bancada oposicionista na Cidade de Sousa, Vereador Cacá Gadelha (PSDB), encaminhou a Portal REPORTERPB Nota de Solidariedade ao seu Irmão

Da Redação Repórter PB

18/01/2019 às 12:47

Tamanho da fonte

O Líder da bancada oposicionista na Cidade de Sousa, Vereador Cacá Gadelha (PSDB), encaminhou a Portal REPORTERPB Nota de Solidariedade ao seu Irmão, Radialista, Thalles Gadelha que está sendo processado pelo Prefeito Fábio Tyrone por injúria e difamação.


- . Aqui expresso minha solidariedade a esse homem probo, grande analista político e jornalista respeitado pelo povo de Sousa e toda Paraíba, diz o Vereador Cacá Gadelha.


Leia a Integra a Nota do Parlamentar Mirim

MINHA TOTAL E IRRESTRITA SOLIDARIEDADE AO AMIGO, IRMÃO E JORNALISTA - THALLES GADELHA

“O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não”. A frase, proferida pelo líder pacifista indiano Mahatma Gandhi, reforça a certeza particular: não se pode confiar naquele que utiliza da arrogância funesta ou força cruel para prejudicar indivíduos específicos ou toda uma cidade.

Infelizmente nós, sousenses, estamos expostos às vicissitudes nefastas e vexatórias advindas de um prefeito tragado pelos vícios do ódio e violência tirana. Um prefeito que tenta colocar nossa querida Sousa em posição de joelhos e nos fazer andar cabisbaixos pela vergonha “herdada” por seus atos inconsequentes.

Escândalos pessoais e administrativos provocados pelo prefeito municipal são postos à sociedade como uma torrente que não cessa. Agora o algoz, buscando uma redenção ilegítima, ataca a conduta ilibada do meu irmão, Thalles Gadelha, processando-lhe por injúria. Aqui expresso minha solidariedade a esse homem probo, grande analista político e jornalista respeitado pelo povo de Sousa e toda Paraíba.

O gestor busca, nesse triste episódio, o expediente dos tiranos. Tenta calar alguém que se opõe à opressão. De forma vil, busca amordaçar a imprensa livre e opinativa. Contudo, havendo “a fumaça do bom Direto” na estrada de Thalles Gadelha, as armadilhas sinuosas postas pela figura caricata do ainda prefeito serão desarmadas, prevalecendo, mais uma vez, a verdade sobre a infâmia.

Vereador Cacá Gadelha
Líder da oposição na Câmara Municipal de Sousa

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.