Sousa/PB -
sindicato

Sindicato da Saúde em Sousa vai pedir 15% de aumento durante audiência com o Prefeito Tyrone; Veja Vídeo

Rafael Marques Sarmento, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos em Saúde no Município de Sousa confirmou ao Portal REPORTERPB que já solicitou audiência pública

Da Redação Repórter PB

17/01/2019 às 16:09

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Rafael Marques Sarmento, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos em Saúde no Município de Sousa confirmou ao Portal REPORTERPB que já solicitou audiência pública com o Prefeito Fábio Tyrone (PSB) para pedir aumento de15% para a categoria.


Conforme o sindicalista, existem classes que há mais de dez anos não se têm nenhum aumento, ou reajuste salarial.


- Já protocolamos pedidos, formulamos tabelas a pedido do Sindicato aumento para todas as categorias, revelou.


Rafael Marques enfatizou que as categorias de Odontólogos e Enfermeiros há quase 12 anos não se têm aumento algum em seus soldos, e são eles os mais prejudicados neste momento.


- O último aumento dos mesmos foi na época da Gestão de Salomão Gadelha. Existem também os PCCR,s que alguns funcionários deram entradas e ainda não foram atendidos as insalubridades, lembrou.


Audiência entre o Sindicato da Saúde, e o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone já foi protocolado junto ao Chefe de Gabinete Dr. Helder Carvalho, e agora, Rafael Marques espera agendamento da data para discutir o assunto com o Chefe do Executivo Municipal.


Assista entrevista completa aqui

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.