Sousa/PB -
prefeitura

Prefeitura de Sousa inaugura reforma da Padaria Municipal

Em solenidade bastante prestigiada, foi inaugurada nesta terça-feira 15/01, a obra de reforma da Padaria Municipal. O local vai produzirá mais de 15 mil pães

Da Redação Repórter PB

16/01/2019 às 12:25

Tamanho da fonte

Em solenidade bastante prestigiada, foi inaugurada nesta terça-feira 15/01, a obra de reforma da Padaria Municipal. O local vai produzirá mais de 15 mil pães que são distribuídos todos os dias, nos bairros, instituições de caridade e zona rural, através de Programa Pão na Mesa. Além da modernização das instalações físicas, o local ainda ganhou novos equipamentos.

Estiveram presentes, o prefeito do Município, Fábio Tyrone; secretária de Assistência Social, Johanna Estrela; diretor do Instituto Federal da Paraíba – IFPB- (Campus Sousa), Chiquinho Cicupira, secretários municipais, vereadores, servidores e população.

Em sua fala, o prefeito Tyrone destacou os serviços relevantes que são oferecidos através do Programa Pão na Mesa. Ele ainda enfatizou a obra de ampla reforma da padaria, já que o local fabricará os pães que chegam todos os dias na mesa de sousenses que são beneficiados pelo programa Pão na Mesa.

Tyrone frisou que o Pão na Mesa tem o intuito de contribuir para o bem-estar e a saúde das pessoas que necessitam das ações sociais do Poder Público. “É uma forma de respeitar as pessoas e reduzir o problema de alimentação de quem acorda logo cedo e não tem o que comer. Em 2019, vamos expandir ainda mais o programa para outros bairros de Sousa e zona rural, nisso, com intuito de beneficiar mais pessoas”, disse.

A secretária Johanna Estrela disse estar muito realizada com inauguração da obra de ampla reforma da padaria Municipal. Segundo ela, é mais uma ação relevante da gestão municipal em ajudar quem mais necessita de receber o alimento. "Nossa gestão está seguindo o caminho de maior inserção social, além de construir programas de pedra e cal, é importante investir em programas sociais que são essenciais para que os sousenses tenham uma vida mais digna", enfatizou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.