Sousa/PB -
procura

Filho de sousense residente do Estado de Goiás procura familiares no Sertão da Paraíba

O popular Gilvan Leandro da Silva, hoje com 33 anos, residente em Flores de Gioás, Estado de Goiás, filho de Raimundo Leandro Sobrinho

Da Redação Repórter PB

15/01/2019 às 14:55

Tamanho da fonte

O popular Gilvan Leandro da Silva, hoje com 33 anos, residente em Flores de Gioás, Estado de Goiás, filho de Raimundo Leandro Sobrinho, natural de Sousa, no Sertão da Paraíba, está à procura de familiares, que ainda residem na cidade de Sousa, ou cidades vizinhas.

– Raimundo Leandro Sobrinho, era filho de Odete Maria da Conceição e Cicinato Leandro Sobrinho, possivelmente já falecidos. Vale ressaltar que Raimundo Leandro tinha outros irmãos de nomes: Maria do Socorro e Francisco Leandro Sobrinho.

Quem tiver alguma informação ou conhecer algum familiar de Raimundo Leandro Sobrinho, possa entrar em contato com a redação do site da Rádio Rural FM de Cajazeiras, pelos telefones: (83) 9.9927.3848 (TIM), ou (83) 9.9151.0310 (CLARO).

fmrural

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.