Sousa/PB -
sousa

Morre aos 65 anos em João Pessoa o ex-chefe do IBGE de Sousa, Deodato Fortunato

Faleceu às13h de segunda-feira (17), em João Pessoa, aos 65 anos, o servidor público federal e ex-chefe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

Da Redação Repórter PB

17/12/2018 às 20:54

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Faleceu às13h de segunda-feira (17), em João Pessoa, aos 65 anos, o servidor público federal e ex-chefe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) do Município de Sousa-PB, Deodato Fortunato de Sousa. Ele lutava contra um câncer de pulmão. Deixa viúva a uiraunense e bacharela em direito, Maria de Lourdes Alencar Fortunato (Lú) e três filhos, o arquiteto, Luan Fortunato, o advogado Deodato Fortunato Júnior e estudante de Nutrição, Ludmilla Fortunato.


Deodato Fortunato era filho do saudoso agropecuarista Pedro Fortunato de Sousa (Pedro de Santa) e de Dona Raimunda Maria de Oliveira (Dona Nininha), da cidade de Poço Dantas. São seus irmãos o sargento da reserva do Exército Brasileiro, José Jorgilberto de Sousa, o servidor público aposentado e ex-vereador de Major Sales-RN, José Fortunato de Sousa, Babia de Oliveira Braga, a professora Raimunda Maria de Oliveira (Mundica), Francilberto Fortunato, Têca Fortunato, Eudarice Fortunato e Corrinha Fortunato.


Deodato Fortunato era tio do juiz do Estado do Rio Grande do Norte, Dr. Kennedy de Oliveira Braga e cunhado da defensora pública aposentada, Dra. Maria do Socorro Duarte Galdino de Uiraúna-PB.


O velório será das 20 às 23h na Funerária São João Batista em João Pessoa e em seguida o corpo segue para ser velado na residência da Sra. Osmilda Duarte (Dona Ló), sua sogra, na cidade de Uiraúna. O sepultamento será terça-feira (18), às 15h, no Cemitério Campo Santo Jesus, Maria e José em Uiraúna.

Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.