Sousa/PB -
resposta!

Prefeito Fábio Tyrone vem a público, dá sua versão, e diz: “Fui agredido primeiro”; Áudio

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), usou espaço no Programa FM Alerta na 104 FM para apresentar sua versão no episódio que envolveu advogada.

Da Redação Repórter PB

10/12/2018 às 14:20

Tamanho da fonte

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), usou espaço no Programa FM Alerta na 104 FM para apresentar sua versão no episódio que envolveu advogada Myriam Gadelha neste final de semana que usou a rede social para denunciar agressão física sofrida pelo Gestor do Município.

Em sua fala, Tyrone disse que a briga entre ele e a advogada Myriam Gadelha, lhe constrange profundamente, como também a constrange.

O Prefeito de Sousa, Tyrone falou ainda que não se pode levar o caso para o lado político.

- Não se pode levar o ocorrido patenteando como um caso político, como se fosse da prática minha, ou dela. Como se fosse algo planejado, algo de nossa vontade, e nem eleger um culpado, ou eleger uma pessoa como promotora do que ocorreu, sustentou.

Em sua fala aos sousense, Tyrone reconheceu que "houve excesso, atos que não deveriam ocorrer".

O Prefeito de Sousa visivelmente emocionado ao participar do programa da 104 FM, pediu desculpas as mulheres pelo fato, ao tempo que também explicava que antes fora agredido pela advogada Dra. Myriam Gadelha no interior do veículo antes de chegar no apartamento ao saírem da festa, em ato contínuo no elevador, e ao sair com seus objetos pessoais, instante que aconteceu o revide.

Tyrone ainda desmentiu acusações de agressões a sua ex-mulher como ventilada pela Imprensa. Reprisou que era “totalmente contra a violência”, e citou que durante a campanha eleitoral em 2016 sua casa foi até alvejada a bala, e nem por isso foi revidar.

Disse ainda que tem materiais que provam que também foi agredido pela Advogada, cujo prova seria acostará em sua defesa na justiça as vias mais legais para se resolver o caso, e que também faria exames de corpo delito para provar as agressões que sofreu.

Ouça o áudio completo da participação do Prefeito no FM Alerta.

Ainda o Portal REPORTERPB não conseguiu ouvir Dr. Myriam Gadelha. Fica o mesmo espaço aberto para a advogada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.