Sousa/PB -
Benefício

Prefeitura de Sousa realiza expansão do Programa Pão na Mesa para o Alto da Gruta, em São Gonçalo

Tyrone frisou que o Pão na Mesa tem o intuito de contribuir para o bem-estar e a saúde das pessoas que necessitam das ações sociais do Poder Público.

Da Redação Repórter PB

29/11/2018 às 09:17

Tamanho da fonte

A partir desta quarta-feira (28), os moradores do bairro Alto da Gruta,  no Distrito de São Gonçalo, começaram a receber o benefício do Programa  Pão na Mesa, programa social que é idealizado pela Secretaria Municipal  de Assistência Social.

Logo cedo, o Prefeito Fábio Tyrone, ladeado do Chefe de Gabinete, Hélder  Carvalho, demais secretários e população, entregou os pães logo pela  manhã.

Tyrone frisou que o Pão na Mesa tem o intuito de contribuir para o  bem-estar e a saúde das pessoas que necessitam das ações sociais do
Poder Público. “É uma forma de respeitar as pessoas e reduzir o problema  de alimentação de quem acorda logo cedo e não tem o que comer. “Mais uma  marca histórica da gestão municipal. Tive um prazer de acordar logo cedo  e participar desse ato de grandeza aqui em São Gonçalo”, destacou.

“É o momento de beneficiar mais sousenses com o Programa Pão na Mesa. “É  com muita satisfação contemplar todos esses cidadãos com a entrega dos  pães logo cedinho. Nosso objetivo é atingir o número considerável de  entrega dos pães, com a expansão para outros setores da cidade”, disse  Johanna Estrela.

Johanna ainda afirmou que o prefeito Tyrone tem o objetivo que o Pão na  Mesa será implantado em breve na Zona Rural do município. "O pão na mesa  é um importante auxílio para segurança alimentar. Nossa administração  está seguindo o caminho de maior inserção social, além de construir  programa de pedra e cal, é importante investir nos programas sociais", pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.