Sousa/PB -
Obra

Prefeitura de Sousa inaugura reforma da restauração e ambientação da biblioteca Humberto de Campos

A cerimônia contou a presença do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; presidente da Fundação Municipal de Cultura, Augusto Ferraz; secretários, vereadores e população.

Da Redação Repórter PB

29/11/2018 às 08:52

Tamanho da fonte

Investimento na Cultura também é umas das prioridades da atual gestão  municipal. Em razão disso, a Prefeitura de Sousa, por meio da Fundação  Municipal de Cultural, realizou na última terça-feira 27/11, a inauguração  da reforma do serviço de restauração e ambientação da biblioteca  Municipal Humberto de Campos.

A cerimônia contou a presença do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone;  presidente da Fundação Municipal de Cultura, Augusto Ferraz;  secretários, vereadores e população.

Para o prefeito Tyrone, a entrega da Biblioteca Humberto de Campos  revitalizada representa um ganho excepcional para o município, nisso,  por meio do processo de valorização que a administração municipal vem  dando para a cultura sousense, desta feita, em especial a Biblioteca,  que é um espaço de leitura e estudos.

“Esse local representa muito em termos de cultura para o município, essa  reforma era um sonho antigo de todos os frequentadores que gostam da boa  leitura e desejavam um espaço adequado para suas pesquisas, e essa  reforma dará essa comodidade e ao mesmo tempo mostra o compromisso da  gestão com a cultura”, destacou o gestor sousense.

Para Augusto Ferraz, além de reformar as instalações físicas, aquisição  de novas estantes, mesas, cadeiras e atualizar o acervo, o objetivo
também é atrair novos usuários, principalmente, as crianças.

A Biblioteca Humberto de Campos está localizada na Rua Emílio Pires, nº  02, Bairro Areias.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.