Sousa/PB -
regional

Hospital Regional de Sousa passará integrar ao Projeto de alto complexidade

O Hospital Regional de Sousa estar dentre os Hospitais selecionados para participar do Projeto de Desenvolvimento Gerencial Integrado de Atenção as urgências

Da Redação Repórter PB

16/11/2018 às 15:34

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Hospital Regional de Sousa estar dentre os Hospitais selecionados para participar do Projeto de Desenvolvimento Gerencial Integrado de Atenção as urgências no ambiente intra-hospitalar, primeiro módulo teve início no último dia 09/11.

O critério considerado para participar foi a Produção Hospitalar e o Perfil da Unidade. O projeto será desenvolvido pelo Hospital do Coração- HCor em Parceria com o Ministério da Saúde, via Programa de Apoio do Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROAD-SUS) no Triênio 2018-2020.

O objetivo principal do Projeto a assistência as urgências em Hospitais de média e alta complexidade, com o propósito de favorecer a introdução de mudanças no enfrentamento dos problemas decorrentes da superlotação e correlatos. Cabendo aos envolvidos apoiar e acompanhar a implantação de Intervenções voltadas para gestão da assistência. Público-alvo: profissionais dos Hospitais selecionados: Diretores; Coordenadores /gerentes; e Profissionais da assistência do Serviço Hospitalar de Urgência; Serviço de Apoio Diagnóstico; de Alas de enfermarias; do Centro Cirúrgico; e da Unidade de Terapia Intensiva; Coordenadores do Núcleo de Educação Permanente/ Continuada.



- Enfatizando que todos os profissionais do referido Hospital serão envolvidos na execução do Projeto, como Maqueiros, recepcionistas, Assistente Social e demais profissionais. Os participantes serão multiplicadores dentro do processo de trabalho, enfatiza a Diretora Geral Apoliana Ferreira de Araújo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.