Sousa/PB -
oab/sousa

Candidato a OAB/PB, Carlos Fabio faz encontro em Sousa, e apresenta proposta de renovação da Ordem; Assista Vídeo

O local ficou pequeno para os Operadores do Direito que compareceram para debaterem propostas apresentadas por Carlos Fábio, e Dra. Taisa Gadelha.

Da Redação Repórter PB

14/11/2018 às 14:51

Tamanho da fonte



Na noite desta terça-feira (13), advogados se reuniram em um encontro promovido pela Chapa 05 da OAB/PB, tendo com candidato a presidente, Carlos Fábio, e seccional OAB/Sousa, Dra. Taisa Gadelha.

O local ficou pequeno para os Operadores do Direito que compareceram para debaterem propostas apresentadas por Carlos Fábio, e Dra. Taisa Gadelha.



- Nossa preocupação principal é o mercado de trabalho. O jovem sai sem esperança das universidades. Nossa proposta estimular a geração de empregos é buscar, junto a parlamentares da Câmara e Assembleia, encaminhar um projeto sobre a obrigatoriedade do advogado nos processos administrativos dos municípios e Estado. Essa obrigatoriedade vai gerar um imenso mercado de trabalho. Outro ponto é o concurso público. Vamos intervir e pedir que tanto Estado, quanto municípios os realizem, com salários justos, afirmou Carlos Fábio.

Para a candidata a Seccional OAB de Sousa, Taisa Gadelha, seu Projeto nasceu a partir de um princípio que “tudo que foi prometido, não foi comprido” pela atual Gestão.

Dra. Taise ressaltou que apensar da pouca idade, apreendeu a honrar com a palavra, ao criticar a Gestão OAB em Sousa, pelas promessas não cumpridas e realizadas.



- Vocês Advogados de Sousa vão se sentir vão se sentir realmente representados, por quer eu sei hoje que estou preparada para representa-los. Hoje estamos assumir compromisso com a OAB de Sousa. Eu só estou aqui a reunir os advogados de Sousa, colocando meu nome em questão, por quer eu acredito em Carlos Fábio que abrir realmente as portas da OAB para os advogados, disse Taisa Gadelha, ao agradecer a presença dos colegas naquela reunião.

O advogado Edward Johnson, candidato a conselheiro federal na chapa de Carlos Fábio, ressaltou a importância do evento. "Sousa revela, nessa oportunidade, a necessidade de mudança. Carlos Fábio e Taisa têm projetos comuns que trarão grandes avanços para advocacia. E no Conselho Federal da OAB, espero continuar a luta que venho travando contra a criminalização da advocacia", ressaltou Edward Johnson.

Chapa que concorre a Diretoria da OAB, seccional de Sousa é formada por Dra. Taisa Gadelha para presidente, Vice-Presidente Valdeci Filho, o Tesoureiro, Daniel Guedes, a Secretário Geral Dayane Rodrigues e pela Secretária Adjunta, Herta Sônia.



"Compromisso é a nossa força"

A chapa de Carlos Fábio vai concorrer com o número 5. O grupo traz: Rebeca Delfino Vasconcelos (vice), Daniel Arruda Farias (secretário-geral), Carmen Rachel Dantas Mayer (secreta[ária adjunta) e Abraão Veríssimo Junior (tesoureiro).

No Conselheiro Federal são indicados para membros efetivos: Edward Johnson Abrantes, Alberto Lima Carvalho, Rinaldo Mouzalas de Souza e Silva. A presidência da CAA-PB será de Orlando Virginio Penha e apresenta como vice Rafael Rodrigues Coelho.

Assista Entrevistas aqui

....................................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.