Sousa/PB -
posse

Prefeito Tyrone empossa Aldeone Abrantes para administrar o Município pelo período de 8 dias

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, empossou nesta segunda-feira 12/11, o presidente da Câmara de Sousa, Aldeone Abrantes

Da Redação Repórter PB

12/11/2018 às 14:28

Tamanho da fonte

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, empossou nesta segunda-feira 12/11, o  presidente da Câmara de Sousa, Aldeone Abrantes. De forma interina,  transmissão do cargo aconteceu em virtude da licença de férias do gestor  sousense.

A cerimônia aconteceu no Paço Municipal, com a presença do deputado  Estadual, Lindolfo Pires, vereadores, secretários, servidores públicos e população.

Conforme Aldeone Abrantes, seu objetivo é dá sequência às ações do  prefeito Tyrone. “ Este é um momento único para mim. Continuarei sendo  simples, humilde e objetivo, como sempre agi”, disse o prefeito  interino, na expectativa de assinar o termo de posse.

Em seu pronunciamento, Tyrone falou da confiança no Presidente do  Legislativo, desejando a ele um ótimo trabalho à frente da gestão  municipal. Para o prefeito de Sousa, enquanto Aldeone estiver à frente  do Executivo, ele dará continuidade aos trabalhos, visitando obras e  horando os compromissos institucionais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.