Sousa/PB -
asfalto

Prefeitura de Sousa inicia serviço de colocação de postes e construção de canteiros em avenidas

É a Prefeitura de Sousa, desenvolvendo um modelo de gestão voltado para obtenção de resultados, com foco na melhoria da prestação de serviço ao cidadão

Da Redação Repórter PB

08/11/2018 às 12:33

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A qualidade do desenvolvimento na esfera local, marca a atual administração em Sousa, buscando soluções para uma melhor qualidade de vida da população.

Para isso, a gestão municipal adotou diversas parcerias, dentre elas, com o Governo do Estado, na pavimentação de ruas e duplicação das principais entradas da cidade, no valor de quase R$ 5 milhões.

Para o prefeito Fábio Tyrone, além de investir no município com recursos próprios, firmar parceria é essencial para que o governo tenha cada vez mais um serviço de excelência.

“Com o serviço de asfaltamento e construção das principais vias de acesso, Sousa recebeu sua maior interversão urbanística de todos os tempos. A mobilidade urbana melhorou demais, temos uma cidade mais bela que orgulha todos nós”, destacou o prefeito de Sousa.

O Diretor de Obras da Secretaria de Infraestrutura, Euzimar Araújo, um dos servidores da pasta que todo os dias está nas ruas trabalhando em algum ponto da cidade, destaca o trabalho de colocação de postes no canteiro central, na Avenida Manoel Gadelha Filho, no centro da cidade.

“É um importante benefício para nossa população. É um serviço de muita reponsabilidade, estamos viabilizando colocação de postes, tudo com um trabalho de responsabilidade com tubulação e boa fiação. Essa avenida está muito bonita”, destacou.

É a Prefeitura de Sousa, desenvolvendo um modelo de gestão voltado para obtenção de resultados, com foco na melhoria da prestação de serviço ao cidadão, com desenvolvimento da infraestrutura urbana através de políticas públicas.

 

ascom

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.