Sousa/PB -
cemitério

Cemitério Parque Jardim da Paz recebe milhares de pessoas durante celebração do dia de Finado em Sousa; Fotos e Vídeo

A tradição foi mantida pelo Cemitério Parque Jardim da Paz neste dia de finado na cidade de Sousa

Da Redação Repórter PB

06/11/2018 às 07:52

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte


A tradição foi mantida pelo Cemitério Parque Jardim da Paz neste dia de finado na cidade de Sousa.

Há seis anos em atividades, o Parque Jardim da Paz reuniu no final da tarde desta sexta-feira (02) mais de 2 mil pessoas para acompanharem a celebração da Missa em intenção aos entes queridos que já faleceram.



Durante todo o dia, o Parque Jardim da Paz ficou aberto para receber Famílias que têm seus parentes sepultados naquele Campo Santo, oportunidade de momentos de orações, reflexão e homenagens as pessoas que já passaram pelos nossos caminhos e que não estão mais entre nós, que por vezes é difícil conter a emoção.



O Parque Jardim da Paz preparou no seu Horto um altar, colocando cadeiras, infraestrutura para a celebração da Missa pelos Padres: Paulo Diniz da Paróquia Nossa Senhora Santana, e o adjunto, Anderson.



Cânticos de louvores a Deus foram entoados pelas Famílias em intensão aos pais, mães, familiares, amigos que partiram e que deixaram muita saudade entre nós.



Em toda a extensão do Parque Jardim da Paz ficou tomando por gente que compareceu para homenagear seu ente querido que já se foi para perto de Deus.
Flores, cartazes, em homenagens aos entes queridos a todo tempo eram depositados nos sepulcros, por familiares emocionados. Assim, quem realmente é amado jamais morre, jamais desaparece completamente. Sua memória prevalece na nossa saudade e pode atravessar gerações mesmo depois de ter falecido.




A celebração da Santa Missa pelo Padre Paulo Diniz, e Padre Anderson foi um momento de adoração a Deus, oportunidade também dos familiares recordarem tudo que viveram junto dos seus, ao tempo que essas memórias proporcionam conforto para o dia da ressureição de Cristo.




O Cemitério Parque Jardim da Paz é um complexo bem projetado medindo 100 metros de frente por 350 metros de fundo. Conta com área de pouso, quatro centrais de velórios climatizadas e com suíte, estacionamento para 100 carros, motos e bicicletas, praça, lanchonete, escritórios, salas de venda e banheiros masculino, feminino e para deficientes. Local protegido 24 horas por dia.

Onde a sua perda e luto serão tratados com o merecido respeito. Como compreendemos quão delicado é este momento, é que nós nos esforçamos em providenciar o melhor e mais completo serviço para que a sua família possa se despedir do ente querido.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO AQUI

ASSISTA VÍDEO

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.