Sousa/PB -
unidade

Prefeitura inaugura ampla reforma da Unidade Básica de Saúde na Comunidade Rural de Curralinho

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou nesta quarta-feira 01/10, a ampla reforma Unidade Básica de Saúd

Da Redação Repórter PB

02/11/2018 às 10:06

Tamanho da fonte



A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou nesta quarta-feira 01/10, a ampla reforma Unidade Básica de Saúde da Comunidade Rural de Curralinho, uma ação que visa oferecer uma saúde pública de qualidade aos moradores das comunidades adjacentes.

No momento da inauguração, estiveram presentes, o prefeito Fábio Tyrone, Secretários Amanda Silveira (Saúde), Sauly Gomes (Administração e Controladoria), Hélder Carvalho (Chefe de Gabinete), Delani Gledson (Esporte) e Eugênio Rodrigues (Comunicação). Os vereadores Radamés Estrela, Assis Estrela, Aldeone Abrantes, Koloral Júnior e Roberto Freire, estiveram presentes. A população também compareceu ao momento de entrega do novo equipamento de saúde totalmente reformado e modernizado.

O Prefeito Tyrone, acrescenta que investir na Saúde é uma atitude de oferecer melhor qualidade de vida à população sousense. As UBSs são essenciais para que a família recebe uma saúde pública de qualidade. “Os moradores da Comunidade Rural de Curralinho merecem esse local reformado para recebê-los de forma digna e humana. Investimentos na área da saúde vêm sendo uma das prioridades de nossa gestão.

A Secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, acrescenta que os avanços na área de saúde são constantes. A gestão Municipal sempre buscando por melhorias nos serviços de saúde para a população sousense.

“A reestruturação das unidades de saúde é um fator importante, principalmente, para o acolhimento e maior acesso da população”, acrescentou.

“Reforma e ampliação das unidades básicas de saúde no município faz parte do Plano Estratégico da gestão municipal, cujo objetivo e proporcionar melhorias nas condições de trabalho e atendimento à população que busca na atenção básica, soluções para os mais diversos problemas de saúde”, ponderou Amanda Silveira.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.