Sousa/PB -
sousa

Prefeito de Sousa muda secretária de Planejamento, anuncia nome para o Procon, Defesa Civil, e Superintendente de Convênios

O Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), concovou na manhã desta quarta-feira (17), a Imprensa para comunicar alguns remanejamentos no quadro administrativo

Da Redação Repórter PB

17/10/2018 às 13:38

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), concovou na manhã desta quarta-feira (17), a Imprensa para comunicar alguns remanejamentos no quadro administrativo no seu governo.

Na sala de reunião, o prefeito estava acompanhado do Vereador, Líder da Bancada governista, Radamés Estrela (PDT), do chefe de gabinete, Dr. Helder Carvalho, o Secretário de Comunicação, Eugênio Rodrigues, o Secretário de Infraestrutura e DAESA, Inojosa Neto, da Secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, Esportes, Delanio Gleyson, do Vereador, José Rodholfo, e outras lideranças políticas.



Na ocasião, o prefeito ressaltou que é do seu alvitre remanejar, exonerar, e adequar as pastas administrativas do seu Governo, e para tanto estava exonerando Dra. Priscilla Késsia Alves Cabral do Planejamento, e a renomeando para ocupar o Procon do Município.

Para Planejamento, o Prefeito anunciou, e deu posse a Dra. Larissa Isabele Abrantes. Ela já ocupava importante cargo de destaque na mesma pasta, Superintendente de Convênios e Contratos. Tyrone disse que o critério foi competência, trabalho, e fidelidade ao Grupo político desde o princípio da história.



Para a Superintendente de Convênios e Contratos Administrativos foi nomeado, Francisco Adênio Lopes Júnior.

Foi também mudança na Defesa Civil. Francisco Alves Franco foi exonerado da coordenação, e para acumular a função foi nomeado, Raimundo Rildo que atualmente é Chefe da Guarda Municipal.



Já mais detalhes com Matérias e Vídeo

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.