O Presidente do CRA – Clube Recreativo do Angelim na Cidade de Sousa, Nildo Lima viajou juntamente com Yure Estrela à São Paulo levando consigo, cinco atletas mirins para apresentarem na seleção de base do Corinthians.

Para a surpresa de todos, três dos cinco já foram aprovados, e deverão treinar na seleção de base do Timão na Capital Paulista.

Em comunicado em sua rede social, Nildo Lima que trabalha com mais de 200 atletas de base na cidade de Sousa, escreveu:

Gratidão meu Deus Por esse momento. Parabenizamos, eu e Yuri, nossos Atletas, Jose Rc Carlos e Matheusinho Ferreira , Já que acabou de Sair o Resultado da Avaliação deles aqui no Corinthians Paulista. Foram APROVADOS! Quero Agradecer a todos que torceram e pediram a Deus por nós, disse.

Nildo Lima realiza em Sousa um trabalho de base treinando pequenas crianças em campos de futebol, a busca de um sonho de ser jogador de futebol profissional.