Sousa/PB -
sousa

STTRANS entrega coletes de segurança e certificados de qualificação profissional a mototaxistas

A Prefeitura Municipal de Sousa, através da Superintendência de Transporte e Trânsito de Sousa (STTRANS), entregou coletes e certificados do curso

Da Redação Repórter PB

09/10/2018 às 09:46

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Prefeitura Municipal de Sousa, através da Superintendência de Transporte e Trânsito de Sousa (STTRANS), entregou coletes e certificados do curso de qualificação profissional a cerca de 300 mototaxistas. A viabilização dos coletes foi através da parceria entre a gestão municipal e a empresa Pau Brasil Motos.

A entrega dos novos coletes para os mototaxistas foi feita pelo chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, que representou o prefeito do Município, Fábio Tyrone. O superintendente da STTRANS, José Alan de Abrantes; o vereador, Odair José; Secretário de Comunicação, Eugênio Rodrigues e o presidente do Sindicato dos Mototaxista, Paulo Lopes, também participaram da entrega dos coletes e certificados do curso de qualificação.

Conforme Hélder Carvalho, além de viabilizar o curso de qualificação profissional e os coletes, o prefeito Tyrone já determinou que irá instalar abrigo em todos os pontos dos mototaxistas existentes na cidade.

“Quero aqui reconhecer a importância de todos vocês mototaxistas, afinal, são pessoas que trabalham com responsabilidade. O prefeito Tyrone tem um enorme carinho por essa classe. Por valorizar a categoria, a administração municipal arcou com os custos do curso de qualificação, uma forma de contemplar esses profissionais que desempenham suas funções nas ruas de Sousa, de forma digna e profissional”, disse Hélder Carvalho.

Para o superintende da STTRANS, José Alan de Abrantes, o objetivo é ser sempre parceiro dos mototaxistas, já que eles desempenham um relevante serviço, são responsáveis por transportar vidas. Certeza que esse curso muito a visão dos mototaxistas sobre a profissão. Estão mais preparados com o conhecimento que foi adquirido. O importante é que vão transmitir mais segurança aos seus passageiros”, esclareceu.

O Presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Sousa, Paulo Lopes, usou a palavra para agradecer o prefeito Tyrone. Segundo ele, os mototaxistas têm a gestão municipal com uma parceria que resulta em valorização para a classe.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.