Sousa/PB -
#eleição2018

Crescimento da campanha de Júnior Araújo em Sousa deve aos cunhados Guilherme e Bosco Filho

A campanha eleitoral deste ano tem se apresentado atípica as demais já vividas no cenário nacional, e estadual.

Da Redação Repórter PB

06/10/2018 às 17:32

Tamanho da fonte

A campanha eleitoral deste ano tem se apresentado atípica as demais já vividas no cenário nacional, e estadual.

Os analistas políticos vêm buscando entender certos fenômenos que acontecem durante o período eleitoral para concluírem suas linhas de pensamentos.

No entanto, questionam-se bastante a visibilidade da campanha a deputado estadual no cajazeirense, Júnior Araújo (Avante) no Município de Sousa.

Algumas respostas podem se encontrar no apoio em que Júnior Araújo conseguiu no Município. Há de convir que o ex-vice-prefeito de Cajazeiras é casado com uma sousense, é cunhado do Prefeito de São Francisco, Dr. Bosco Filho, médico, proprietário do Hospital Santa Terezinha.

Outra resposta, no entanto, é o empenho do médico, Dr. Guilherme Carvalho que há muito tempo se identificou com a Política local, e como de sempre tem visitado Ruas, bairros, casas de amigos, a busca de divulgar o nome de Júnior Araújo como candidato a deputado estadual.

Dr. Guilherme Carvalho, presidente municipal do PSDB, tem sido peça preponderante ao defender a bandeira do amigo, Júnior Araújo na defesa de conquistar uma cadeira no Legislativo Paraibano, apontam os observadores da política da Cidade de Sousa.

Muitos analistas políticos comentam que Dr. Guilherme Carvalho ainda será lembrado nas discussões politicais futuras no Município de Sousa pela sua forma de conquistar amizades por onde tem passado.

Portanto, é visível que campanha que cresceu muito em Sousa foi a do candidato Júnior Araújo, que foi coordenada pelos seus cunhados Guilherme Carvalho e João Bosco Filho.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.