Sousa/PB -
unção!

Culto abençoado com “Mulheres que Brilham” movimenta Templo da Batista da Restauração em Sousa; Fotos e Vídeos

Neste sábado (22), ocorreu uma linda celebração em adoração a Deus no interior da Igreja Batista da Restauração na Cidade de Sousa com o tema: “Mulheres que Brilham”

Da Redação Repórter PB

24/09/2018 às 22:00

Tamanho da fonte

Neste sábado (22), ocorreu uma linda celebração em adoração a Deus no interior da Igreja Batista da Restauração na Cidade de Sousa com o tema: “Mulheres que Brilham”.



O templo que fica na Rua Padre Izidro de Sá, conhecida Rua do Beco do Açougue ficou pequeno para tantas mulheres, evangélicas, convidadas para participarem do “abençoado encontro” que teve como proposito falar da libertação, renovação, e transformação espiritual em Cristo Jesus.



Muitos louvores, adorações, testemunhos, orações, unção de Deus encheram o Templo da Igreja Batista da Restauração, tendo como Preletora, Pastora, Mikaela Lemos.



Vidas foram abençoadas, e alcançadas pela Graça de Deus. O lugar ficou pequeno para tanta gente que veio participar do Evento com “Mulheres que Brilham”.



A Pastora Mikaela Lemos revelou que a Igreja já projeta novo encontro desta feita “o Spa de Deus”. “Não posso revelar mais detalhes. Garanto uma coisa: será tremendo, e melhor do que o encontro Mulheres que Brilham”, sustentou a Pastora.



O louvor ficou por conta do Pastor Thiago Lemos e Banda, com a participação da Cantora Patrícia Fernandes. A unção do Espirito Santo inundou a Igreja para edificação de todas as Mulheres presentes deste encontro que moveu a alma daquelas que estavam a busca de um renovo com o Deus o Criador.





No final do culto de adoração, a Pastora Mikaela Lemos, juntamente com o Pastor Thiago, e auxiliares, puderam sortear brindes ofertados por várias Lojas do comercio sousense com as Mulheres que Brilham presentes ao encontro.





Foi servido também um Coffee Break para as convidadas, com auxílio das Consortes da Igreja Batista da Restauração.


VEJA MAIS FOTOS AQUI

Assista Vídeos testemunhal, entrevista e o Jogral apresentado pelos Jovens da Igreja  

.............................

.......................................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.