Sousa/PB -
aniversário

Felicidade e muita emoção na comemoração dos 80 anos da Matriarca da Família Vieira Gomes na Cidade de Sousa; Vídeo e fotos

Os Familiares, amigos, parentes de Dona Raimunda Gomes Vieira, se reuniram na noite deste domingo (16) para comemorar seus 80 anos de idade

Da Redação Repórter PB

19/09/2018 às 12:13

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Os Familiares, amigos, parentes de Dona Raimunda Gomes Vieira, se reuniram na noite deste domingo (16) para comemorar seus 80 anos de idade.



Tudo foi preparado com muito carinho pelos filhos a festa de aniversário da Matriarca, Dona Mundinha. Lembranças de bons momentos não faltaram.

Dona Mundinha por muitos anos manteve uma venda de lanches no interior da UFCG na Cidade de Sousa, aonde conquistou muitos amigos, dos quais, alguns tornaram muito íntimos pela gratidão de como Raimunda Gomes Vieira tratava a todos.



Na residência localizada na Dom Pedro I, Bairro da Estação em Sousa, ornamentada para receber os familiares que vieram felicitar a importante data com Dona Mundinha. “Não se faz 80 anos todos os dias. Estamos muito felizes com esse acontecimento. Em ver também nossa Mãezinha gozando de muita saúde, e lúcida completamente”, disse Dra. Ariana Vieira, agradecendo a todos pela manifestação de carinho.



Quem esteve presente também ao evento para abraçar Dona Mundinha foi o Deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), que fez questão de felicitar a Matriarca da Família Vieira, ao tempo que a parabenizou pelo dia festivo.



Dona Mundinha era casada com o Funcionário Público, Francisco Vieira da Silva (In memoria). Desta união nasceram oito filhos: Adelmo Vieira, Arnaldo Vieira, Augusto Vieira, Adilson Vieira, Maria do Socorro Gomes Vieira (In memória), Maria do Loreto Vieira, Adriana Vieira, e Ariana vieira. Onze netos e três bisnetos.



A família reunida no final das comemorações cantaram os parabéns para Dona Mundinha que ficou emocionada pelas homenagens dos Filhos, Netos, parentes e amigos.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.