Sousa/PB -
acadêmicos

Sousa realiza I Encontro de Produção Acadêmica do Sertão da Paraíba; Empresário Marcos Guedes é homenageado

O evento ocorreu no auditório da UFCG, no campus Centro, e contou com a participação de 240 (duzentos e quarenta) inscritos alunos e profissionais da Administração.

Da Redação Repórter PB

18/09/2018 às 12:19

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Os alunos do curso de Administração da Universidade Pitágoras Unopar Polo Sousa e o Conselho Regional de Administração da Paraíba promoveram, no último sábado, dia 15 de setembro, o I Encontro de Produção Acadêmica do Sertão Paraibano, o I EPA, em comemoração ao Dia Nacional do Administrador (09 de setembro).

O evento ocorreu no auditório da UFCG, no campus Centro, e contou com a participação de 240 (duzentos e quarenta) inscritos alunos e profissionais da Administração.

Nesta primeira edição, o I EPA homenageou Marcos Guedes, o empresário sousense que revolucionou o mundo dos negócios com a fundação do Laticínio Belo Vale, a indústria Isis.

Dentre as autoridades convidadas, fizeram-se presentes o Diretor de Fiscalização e Registro do Conselho Federal de Administração, o Administrador Marcos Kalebbe Saraiva Maia Costa, Diretor Executivo e Financeiro do Conselho Regional de Administração da Paraíba, o Administrador César Emanoel Barbosa de Lima e o Presidente da Câmara de Dirijentes Lojistas da Paraíba, o Senhor José Lopes da Silva Neto.

Também estiveram presentes a Senhora Izis Madruga, o Senhor Igor Guedes e o Senhor Thiago Guedes, filhos do empresário Marcos Guedes, e outros familiares do homenageado (in memorian).

A emoção tomou conta de todos, quando os filhos receberam das mãos do Coordenador Geral do I EPA, o Administrador Flávio Ferreira de Sousa, a comenda de honra ao mérito por ter sido Marcos o maior empreendedor sousense de todos os tempos.

Para Jane Silva e Leomar Batista, Diretores da Universidade Pitágoras Unopar em Sousa, o evento teve a finalidade de fomentar a ciência da Administração na sociedade sousense e homenagear o empresário Marcos Guedes por meio da sua história, narrada de um jeito até então nunca visto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.