Sousa/PB -
água

Galeria de distribuição do DAESA quebra, provoca derrame de água; Sousa fica sem o precioso líquido; Vídeo

Uma das galerias de controle de distribuição de água no Município de Sousa veio a romper na manhã deste sábado (18), o que inicialmente proporcionou um enorme desperdício de água

Da Redação Repórter PB

18/08/2018 às 14:30

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Uma das galerias de controle de distribuição de água no Município de Sousa veio a romper na manhã deste sábado (18), o que inicialmente proporcionou um enorme desperdício de água.



Durante a quebra da galeria que fica localizada ao lado da CAGEPA, as ruas laterais foram alegadas, chamando atenção dos moradores locais.



O rio que ser formou desceu até atravessar a Rua principal Cônego José Viana, e outra avenidas adjacentes.



A reportagem do Portal REPORTERPB esteve no local, encontrou funcionários do DAESA já em atividade na busca de consertarem o problema gerado pelo problema desta galeria de distribuição.



Segundo esses mesmos funcionários, o registro geral da distribuição de água foi fechado. A água corrente foi proveniente do acúmulo do próximo sistema, que não tinha como conter.



A distribuição de água neste sábado era para setor II. Sousa vive racionamento de água há mais de seis anos.

 VEJA VÍDEO

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.