Sousa/PB -
#eleição2018

Lucélio Cartaxo, Micheline, Cássio e Daniela discutiram politicas públicas durante encontro nesta sexta em Sousa

O candidato ao Governo do Estado da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), juntamente com sua vice, Micheline Rodrigues (PSDB), estiveram na noite desta sexta-feira

Da Redação Repórter PB

17/08/2018 às 22:07

Tamanho da fonte

O candidato ao Governo do Estado da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), juntamente com sua vice, Micheline Rodrigues (PSDB), estiveram na noite desta sexta-feira (17), participando do movimento da força feminina do Sertão paraibano na Cidade de Sousa.

Lucélio chegou acompanhado dos candidatos ao senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e Daniela Ribeiro (PP), lideranças políticos locais, o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB), Vereadores, o prefeito de Campina Grande, Homero Rodrigues (PSDB), prefeito de Marizópolis, Zé de Pedrinho, o Prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes, o prefeito de Aparecida, Júlio César, o candidato a Deputado Federal, Leonardo Gadelha (PSC), e tantas lideranças políticas que prestigiaram o encontro que aconteceu em uma Casa de Eventos no Jardim Santana.

O Movimento em Sousa foi organizado pela Vereadora Bruna Veras (Pros), e teve como objetivo discutir políticas públicas em defesa das Mulheres paraibanas, bem como, ouvir proposta de governo do candidato Lucélio Cartaxo.

O local ficou pequeno para as pessoas se acomodarem. Caravanas de várias Cidades da Grande Sousa prestigiaram o Encontro. Registros das Caravanas de: São Francisco, Nazarezinho, Vieierópolis na pessoa da vice-prefeita, Kátia Maria, e do Lastro.

Lucélio defendeu ainda políticas públicas que permitam às mulheres melhor qualidade de vida. “Infelizmente, a Paraíba se tornou um dos Estados mais perigosos para as mulheres. O nosso Encontro é um espaço para reforçarmos nosso comprometimento com mais proteção e segurança a estas mulheres, equipando e fazendo funcionar 24 horas por dia as Delegacias da Mulher, que hoje se encontram fechadas no período noturno, além de promover ações que acabem com a violência doméstica e promovam independência econômica”, disse

A Vereadora Bruna Veras considerou positiva a manifestação popular no encontro que discutiu políticas públicas para as mulheres paraibanas com as presenças da Chapa formada por Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pelas Oposição.

Depois de João Pessoa e Guarabira foi a vez do Município de Sousa. Neste sábado (17), a Caravana do Lucélio será recebida no Município de Uiraúna, oportunidade que também que os candidatos discutirão as políticas públicas para as mulheres paraibanas, ocasião que também a chapa apresentará proposta de governo aos municípios da grande Uiraúna.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.