Sousa/PB -
canteiros

Construção de nova praça beneficia moradores do Alto da rodoviária

Visando valorizar a arquitetura urbana e oferecer diversão e entretimento à população de Sousa, a Prefeitura do Município, por do Programa Viva a Praça

Da Redação Repórter PB

16/08/2018 às 16:11

Tamanho da fonte

Visando valorizar a arquitetura urbana e oferecer diversão e entretimento à população de Sousa, a Prefeitura do Município, por do Programa Viva a Praça, idealizado pelas Secretarias de Infraestrutura, Planejamento e Esporte e Lazer, está construindo uma praça no bairro Alto da Rodoviária.

Será o momento de mais um bairro de Sousa ser beneficiado com a construção ou reforma de praça. As obras estão em pleno andamento e a inauguração está prevista para o dia 31 de agosto.

Conforme o Prefeito Tyrone, além de investir na Saúde, Educação, Assistência Social, entre outras áreas, é importante investir no embelezamento da cidade. Sempre no período noturno eu já percorri todas as praças que foram reformadas e construídas, fico feliz de presenciar que crianças, jovens e adultos sendo contemplados com momento de lazer. Hoje, o sousense tem as praças como alternativa de prática esportiva e diversão, além do momento harmonioso para uma melhor qualidade das famílias”, disse.

A praça é um local de beleza, memória, constituindo a alma da cidade. Nela se encontram marcos referenciais, projetos paisagísticos que estimulam o convívio. O Programa Viva a Praça, desenvolvido pela atual administração, atua também como forma de investir no benefício social que se relaciona com as possibilidades que as praças oferecem à população.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.