Sousa/PB -
sousa

SOUSA: Requerimento da Geladeira Solidária ganha repercussão Estadual

A Imprensa da Paraíba já percute bastante o assunto.

Da Redação Repórter PB

08/08/2018 às 16:10

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Requerimento de n° 173/18 de autoria do Vereador, Luciano Júnior (Avante) no Município de Sousa, já ganha ampla repercussão em todo o Estado.

O Edil Mirim encaminhou Requerimento na noite desta terça-feira (07), ao Prefeito Fábio Tyrone (PSB), consecutivamente as Secretarias de Planejamento, e Assistência Social, que colocassem geladeira solidária de preferência, nas praças, e nos demais locais públicos para arrecadação de alimentos para doação às pessoas que se encontrarem com fome.

Luciano Júnior disse que a ideia é baseada em outras Cidades do Sul que fazem esse programa solidário para pessoas carentes, e que também vivem nas Ruas sem condições alguma de alimentação.

A Geladeira Solidária funciona em outros centros com um servidor da Prefeitura que arrecada da população alimentos. O exemplo é que um cidadão pode estar em uma lanchonete, resolve comprar uma marmita, levar até a Geladeira Solidária, e depois ela será entregue a uma Pessoa que necessitasse. É mais uma ação população.
O Requerimento de Vereador, Juninho de Zilda foi aprovado por unanimidade no Legislativo sousense.

A Imprensa da Paraíba já percute bastante o assunto.

O Vereador ressaltou está tranquilo, haja vista a sua ideia é do interesse de ajudar principalmente as pessoas mais simples do Município de Sousa.
O Requerimento aprovado vai ser encaminhado pelo Poder Legislativo ao Prefeito Fábio Tyrone para deferimento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.