Sousa/PB -
campinense

Arthur Bolinha debate alta carga tributária com representantes de entidades comerciais em Sousa

O pré-candidato a Deputado Estadual, Arthur Bolinha (PPS), ex-presidente da FCDL/PB, e CDL de Campina Grande esteve nesta quinta-feira (01) na Cidade de Sousa.

Da Redação Repórter PB

02/08/2018 às 17:56

Tamanho da fonte



O pré-candidato a Deputado Estadual, Arthur Bolinha (PPS), ex-presidente da FCDL/PB, e CDL de Campina Grande esteve nesta quinta-feira (01) na Cidade de Sousa.

Oportunamente prestou entrevista ao Programa REPORTERPB no Rádio, aonde debateu temas como: corrupção na política, regalias nos poderes constituídos, aumento de impostos, grandes números de partidos políticos que na visão do Empresário só prejudica o desenvolvimento econômico do País, e defendeu que chegando como Deputado vai lutar para corrigir falhas nas leis que obrigam os comerciantes a fixar faixa em seus estabelecimentos que não sejam para promoções de seus produtos.



A noite esteve na sede da CDL, aonde foi recebido pelo presidente estadual da Federal dos Dirigentes Lojista da Paraíba, José Lopes da Silva Neto, do presidente da CDL local, Francisco Rodrigues de Oliveira (Baixinho das Bicicletas), e outros Empresários locais.

Durante esse encontro, os empresários aproveitaram o momento para discutir assuntos do interesse da Categoria na Paraíba que passa grande dificuldade quando o assunto são aumentos de impostos realizado pelo Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.



O presidente da FCDL/PB, José Lopes da Silva Neto disse que as propostas do pré-candidato a deputado estadual do Empresário Arthur Bolinha são decentes, coerentes, acima de tudo, ver compromisso sério de uma pessoa ilibada com a classe Empresarial da Paraíba.



Arthur Bolina passa o dia desta quinta-feira (02) visitando os amigos de Cajazeiras e região.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.