Sousa/PB -
saúde

Sociedade Paraibana de Cardiologia realiza pesquisa com parentes no Hospital Regional em Sousa

A sociedade Paraibana de Cardiologia, está desenvolvendo nos dias 17, 18, 19 e 20 de julho o projeto de Pesquisa Intitulado 'Prevalência dos Fatores de Risco Cardiovascular

Da Redação Repórter PB

18/07/2018 às 09:57

Tamanho da fonte

A sociedade Paraibana de Cardiologia, está desenvolvendo nos dias 17, 18, 19 e 20 de julho o projeto de Pesquisa Intitulado 'Prevalência dos Fatores de Risco Cardiovascular é Perfil Nutricional em Amostras Populacional do Estado da Paraíba ',que tem como objetivo principal o mapeamento da prevalência nutricional nas microrregiões do Estado e sua associação com fatores sócio econômicos.

Os participantes serão submetidos às medidas da pressão arterial, frequência cardíaca, medidas antropométricas (peso, altura, cintura abdominal e quadril), bioimpedância (determinação da massa magra é massa gorda) é exames laboratoriais (hemograma, glicemia, colesterol total, HDL colesterol, LDL colesterol, triglicérideos, cálcio, ferro sérico é vitamina D).Beneficio individual ,aqueles com doenças detectadas serão marcadas consultas (SUS)com especialidades pertinentes para continuidade ou iniciar tratamento .

Será realizada no Hospital Regional de Sousa ,na terceira recepção no setor administrativo no dias 17 ,19 e 20. No dia 18 será na Cidade Madura.

A Diretoria do Hospital Regional de Sousa, Apoliana Ferreira recebeu a Equipe da Sociedade Paraibana de Cardiologia, e parabenizou a Secretaria de saúde do Estado por essa importante parceria, o que muito engrandece a qualidade da saúde no Sertão da Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.