Sousa/PB -
literatura

Obra de autor sousense é destaque na programação literária do CCBNB

A obra "Jamili e o Especialista em Milagres", do escritor sousense Geraldo Bernardo, é destaque na programação literária do Centro Cultural do Banco do Nordeste

Da Redação Repórter PB

18/07/2018 às 16:41

Tamanho da fonte

A obra "Jamili e o Especialista em Milagres", do escritor sousense Geraldo Bernardo, é destaque na programação literária do Centro Cultural do Banco do Nordeste Sousa, nesta quinta-feira (19). A leitura e debate sobre o livro ocorrem na Biblioteca Inspiração Nordestina, às 19h30. A entrada é gratuita, com classificação indicativa para maiores de 12 anos.

Os contos reúnem histórias de vivências que dialogam com diversos temas, a exemplo de família, sabedoria do mistério, tradições sertanejas, encontro e reencontro, amor e desamor, enigma do mal e paradoxo das dores.

Geraldo Bernardo é professor, ator, poeta, contista e dramaturgo em Sousa, localizada no Alto Sertão da Paraíba. Militante cultural há mais de 20 anos, já realizou trabalhos culturais por todo o Estado, especialmente no Sertão.

 Programação Literária

Leitura e debate da obra "Jamili e o Especialista em Milagres", de Geraldo Bernardo

Data e horário: 19/7/18, às 19h30

Local: Rua Cel. José Gomes de Sá, 7 - Centro - Sousa

assessoria

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.