Sousa/PB -
upa

UPA de Sousa completa 12 meses de atividade e ganha consultório odontológico; Imagem

Na inauguração que aconteceu nesta terça-feira (10), data de emancipação política do Município de Sousa, que completou 164 anos, o prefeito Fábio Tyrone

Da Redação Repórter PB

11/07/2018 às 22:53

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na inauguração que aconteceu nesta terça-feira (10), data de emancipação política do Município de Sousa, que completou 164 anos, o prefeito Fábio Tyrone esteve presente na inauguração do consultório odontológico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Mauro Abrantes Sobrinho (Dr. Marizinho). Além do gestor, compareceram ao local, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Zenildo Oliveira, Secretária de Saúde, Amanda Silveira, demais secretários, vereadores, servidores e população.

Conforme o prefeito Tyrone, foi reaberta em 10 de julho de 2017 e está cumprindo seu papel que é oferecer o serviço de saúde de excelência. “Parabenizo todos os servidores envolvidos com essa nobre causa. Estamos felizes que nesse dia 10 de julho já foram contabilizados mais de 7 mil atendimentos. Os investimentos na saúde não param, vamos viabilizar mais Unidades de Unidade de Saúde da Família para mais bairros de Sousa. Estamos avançando e esse ritmo de trabalho será durante toda nossa gestão", acrescentou.

A Secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, afirmou que o excelente atendimento prestado pela UPA nos 12 meses de sua implantação, faz parte de um comprometimento do governo do prefeito Tyrone para com o povo de Sousa. "Nesse trabalho realizado em apenas 1 ano, a população sousense já percebeu que o local é de muita relevância para a saúde pública de nosso município. É uma das maiores realizações de nosso trabalho”, destacou.

 

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.