Sousa/PB -
compromisso

Tyrone diz que Sousa cresceu, e fala da Agenda de compromisso nestes 164 anos de emancipação; Vídeo

Agenda do prefeito começou cedo, as 6h com distribuição do “Pão na Mesa Rural” no Assentamento Emiliano Zapata

Da Redação Repórter PB

10/07/2018 às 15:05

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) com toda a sua Equipe cumpri uma extensa programação nesta terça-feira (10), dia em que se comemoração os 164 anos de emancipação Política.

Agenda do prefeito começou cedo, as 6h com distribuição do “Pão na Mesa Rural” no Assentamento Emiliano Zapata.

Acompanhado da Secretária de Ação Social, Johanna Estrela, o prefeito Fábio entregou pães a comunidade Rural, cumprindo assim a sua promessa de estender o programa à zona rural.



Logo em seguida, o chefe da edilidade, juntamente com os vereadores, secretários, o vice-prefeito, Zenildo Oliveira, o deputado estadual, Lindolfo Pires, o ex-senador, Wilson Santiago, e o ex-prefeito João Estrela participaram na cerimônia religiosa alusiva aos 164 anos de emancipação política na Igreja Bom Jesus.

Agenda seguiu no Paço Municipal. O desfile da Guarda Municipal, apresentação da Tropa da Guarda, da banda 13 de maio, Hasteamento dos Pavilhões, Nacional, Estadual, e Municipal.



Houve a fala do presidente da Câmara Municipal de Sousa, Aldeone Abrantes, representando o Legislativo Sousense, a saudação do ex-prefeito João Estrela, a fala do vice-prefeito, Zenildo Oliveira, e o pronunciamento oficial do Prefeito Fábio Tyrone que ensejou o momento para falar do crescimento e desenvolvimento do Município deste período que assumiu como Gestor.



A solenidade seguiu com a dispensa de 154 Jovens do Exército Brasileiro, agenda da Junta Militar do Município de Sousa.

Entrega de cheque aos contemplados do Programa “Fazer Negócio”. Mais de R$ 200 mil emprestados, o que alavanca a economia do Município, principalmente aos pequenos comerciantes.



A secretária de Ação Social, Johanna Estrela, também entregou enxovais a 60 Mães Gestantes ingeridas no Programa “Meu Bebê”.

O Prefeito Fábio Tyrone seguiu depois até a Sede da STTRANS. Ao lado do chefe da STTRANS, José Allan, do vice-prefeito, dos representantes do Sindicato dos Mototaxistas, o vice-prefeito, Zenildo anunciou em uma parceria com a Honda entrega de coletes aos Mototaxistas que participam de curso de aprimoramento profissional.



Na ocasião, o prefeito Fábio Tyrone divulgou que vai devolver o dinheiro recebido pela inscrição dos Mototaxistas que pagaram para fazer o curso.

Fechando agenda da manhã, o prefeito Fabio esteve no Estádio Marizão, oportunidade que ao lado do secretário de Esporte, Delânio Gleyson, deram iniciou ao campeonato Municipal com a participação de 36 Equipes.



A partir das 18h, iniciam as inaugurações de outras obras municipais.

Dia 10 - terça - 18h - Centro - Praça Capitão Antônio Vieira

Assinatura de convênio entre prefeitura de Sousa e Sesc.
Matriz das Artes Especial - Evento Festivo.

Dia 10 - terça - 18h30 - Centro

Inauguração da reforma e aparelhamento da Otoclínica.
Entrega de aparelhos auditivos.

Dia 10 - terça - 19h - Bairro da Estação

Inauguração do Gabinete Odontológico da UPA

Dia 10 - terça - 19h30 - Bairro Mutirão

Inauguração da Escola Municipal "Antônio Pereira Silva".

 Assista Vídeo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.